quarta-feira, 16 de julho de 2014

Imagine - Love Will Remember


- Porque fazer isso ? - disse com lágrimas nos olhos 
- Eu apenas acho que não está dando certo, você que me traiu !
- O QUE ? - Perguntei indignada 
- Isso mesmo que você ouviu, eu sei de tudo !
- Sabe do que ? Saber de uma coisa que nem eu mesma sei, como assim ?
- VOCÊ ME TRAIU TÁ LEGAL ! O PHILLIP FALOU 'A EU PEGUEI AQUELA GATA DA SEUNOME NA FESTA' EU OUVI TÁ LEGAL !
- O QUE ? O PHILLIP ? EU FIQUEI COM ELE ? TÁ LEGAL VOCÊ DESCONFIA DE MIM ? VOCÊ ESTÁ DUVIDANDO DA MINHA PALAVRA LIAM ENTENDA QUE NÃO DÁ MAIS, VOCÊ DESCONFIA DE TUDO E DE TODOS 
- EU DESCONFIO POR RAZÃO QUEM ME TRAIU NAQUELA DROGA DE FESTA FOI VOCÊ !
- EU NÃO TE TRAI, QUAL É O SEU PROBLEMA ? - Eu já estava alterada, como assim ? eu fui na festa mas eu fiquei o tempo todo na piscina, argh eu odeio o Phillip, agora por causa dele eu vou perder o amor da minha vida
- VOCÊ ! - Naquele momento eu travei, eu sou um problema pra ele ? Naquela altura eu já estava chorando, por saber que eu sou um problema.
- L-liam o que a-aconteceu com as suas promessas ? O que aconteceu com nossos planos ?
- Eu queria eu queria eu juro que eu queria, você merece ser tratada como uma princesa, e eu te amo, mas trair a minha confiança ?
- E-eu não trai a sua confiança, você que está traindo a minha nesse exato momento, você está duvidando da minha palavra Liam, é a minha palavra contra a do Phillip
-E-eu ... está certo eu estou sendo tolo por acreditar nisso, você não me trairia não é mesmo ?
- Nunca !
- Me desculpa, você merece todo o amor do mundo ..!
(De play e escute)
- E-eu acho melhor eu ir pra casa - me deu um beijo na testa - eu espero que você fique bem, eu só preciso pensar ..
- Tudo bem Liam, eu também preciso, e preciso falar com o Phillip, vou fazer ele desmentir tudo na sua frente - sorri fraco e ele me deu um beijo, um beijo apaixonado e calmo, e ele foi .. Uns 5 minutos depois que Liam saiu peguei meu celular e liguei para Phillip

Ligação On

- Alô 
- Phillip que história é essa de dizer que eu fiquei com você 
- Se acalma gata 
- Gata ? Gata ? Sério mesmo que você quer que eu bata em você ? - disse me sentando no sofá
- Depois nos falamos - e ele desligou 

Ligação Of

Liguei a TV para ver o noticiário, um carro tinha batido no outro e parado o trânsito, parece que foi feio o negócio, pois um carro estava pegando fogo, minutos depois eu recebi uma ligação 

Ligação On

- A-alô ?
- Karen ? - Era a mãe do Liam 
- Seunome o L-liam 
- O que tem o Liam ?
- O Liam m-morreu - eu parei e meu celular caiu da minha mão, como assim o Liam morreu ? Não é mentira o Liam não morreu ele tá na casa dele pensando sobre nós, peguei meu celular do chão 
- O LIAM NÃO MORREU ELE TÁ EM CASA
- Querida - pude ouvir seu choro - O Liam não está mais aqui, ele morreu num acidente de carro.

Ligação Of

Eu desliguei o telefone, não não pode ser eu estava chorando peguei meu telefone e liguei para o Liam, dava que o celular estava desligado, não o Liam não morreu, não pode, não, nunca, se eu soubesse que isso ia acontecer eu nunca teria deixado o Liam ir, nunca. Ainda me lembro da sua voz, do seu cheiro, do seu beijo .. o último beijo ... Porque ? Porque com o Liam ? 

         Alguns dias depois ...

Eu estava em seu funeral, todos diziam coisas bonitas, até chegar a minha vez
- O Liam, ah o Liam, ele foi e sempre será o meu namorado, meu melhor amigo, meu confidente, minha caixinha de segredos, mesmo que eu encontre outra pessoa, ela nunca irá ocupar o seu lugar, ela nunca será boa o suficiente como você, ela nunca será você ! É loucura minha esperar você me ligar dizendo coisas bonitas para depois me chamar para jantar ? Não não é, loucura foi o meu amor por você, uma coisa louca e o mais belo sentimento - eu estava chorando - porque Liam, você é meu primeiro amor, obrigada por tudo! - passou algum tempo e eu esperei todos irem embora, eu estava com rosas na mão, rosas, no nosso primeiro encontro ele me deu rosas  
- Não entendo a vida, porque você se foi Liam ? - eu estava sozinha sentada ao lado de seu tumulo - talvez por que estava na sua hora ? Não acho, sua hora devia ser comigo, eu sempre pensei em nós dois velhinos sentados em um banco, e morrermos juntinhos, mas não foi o que eu pensei - coloquei a rosa em cima de seu tumulo - Te amarei por toda a eternidade Liam, pois sei que o nosso amor vai lembrar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagine triste :( espero que gostem .. é isso
Xoxo Emilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário